CEJAF EM FOCO: SEJA BEM VINDO!




SEJA BEM VINDO! Que bom que você está conosco nesta construção. Entre no nosso COLÉGIO virtual e saiba mais sobre a nossa história.

sexta-feira, 2 de março de 2012

GOVERNADOR DA BAHIA VISITA CEJAF EM 02 DE MARÇO DE 2012

HOJE, 02 de março de 2012 o CEJAF teve a honra de receber a visita do Governador da Bahia Jaques Wagner. O mesmo veio  a Curaçá para a inauguração oficial da recuperação da BA 210 que liga Curaçá à Juazeiro e na oportunidade visitou o Colégio, no qual conheceu o trabalho da horta e da Mandalla realizado por alunos e professores do curso Técnico em Agropecuária bem como recebeu das mãos dos representantes de classe o documento com algumas solicitações emergenciais que visam o desenvolvimento educacional dos alunos. Foi um dia marcante para a história do CEJAF e esperamos que esta visita seja a primeira de muitas e que com elas venham melhorias para o Colégio.
Confiram nas fotos:

(FOTO - na frente: Vice-diretora Soraia, Diretora Rosilene, Governador Jaques Wagner, vice-diretora Regina e funcionária Adelma)
(FOTO - atrás: a aluna Elaine do 4º B Técnico em Agropecuáriae o aluno Itálo do 4º Normal Médio)
A aluna a esquerda Andreia, do 3º ano do curso Normal Médio, entregou ao Governador um documento oficial contendo às solicitações emergenciais para melhoria do CEJAF.
Na foto estão direção escolar, alunas, Governador, diretor da DIREC 15 Flamber Pinheiro e diretor do Manoel Novaes Paulo Cesar.
O professor Damião  e a Diretora Rosilene explicam ao Governador e toda sua equipe como foi desenvolvido o projeto da Mini-Mandala na escola.
O governador cumprimenta funcionário da Escola: Jorge Luiz.
FOTO - atrás: Diretora Rosilene e aluna Núbia do 3º ano do curso Normal Médio.